Seguidores

Há 9 Manifestações


Para Inspiração: dicção, Manifestações Falando, Adoração, inspiradora

1) Speaking in Tongues: Falando em uma língua desconhecida do falante que vai louvar a Deus e edificar o espírito do alto-falante. Falar em línguas é a prova física de que o falante é nascer de novo e é para ser usado na oração privada, a menos que a mensagem é interpretada de uma reunião de crentes.

2) Interpretação de Línguas: Interpretar o discurso de línguas em uma reunião de crentes que Deus dá o enunciado para o alto-falante em um idioma diferente, imediatamente a seguir, o orador traz a interpretação da língua dominante de cada falante ou do povo presentes.

3) Profecia: trazendo uma mensagem de profecia de Deus na língua do presente as pessoas que vão fazer qualquer combinação das seguintes características: instruir, edificar, exortar ou confortá-los. Isso pode ser predizer o futuro ou para frente, contando uma mensagem atual e oportuna.


4) A Palavra de Conhecimento: Receber informação especial de Deus sobre qualquer situação.

5) A Palavra de Sabedoria: Recebendo instruções de Deus sobre o que fazer com a informação recebida através da palavra de conhecimento.

6) Discernimento dos Espíritos: a informação que recebe de Deus a respeito da presença, não-presença e identidade dos espíritos sobre a qual o crente por seus cinco sentidos não pode saber, e se o espírito é bom ou mau.



7) uso Fé (Crer): Manifestar-se a fé de Jesus Cristo, que torna possível para um crente para levar para passar o impossível no comando do crente, de acordo com as promessas feitas a nós na Palavra de Deus, a revelação da palavra de conhecimento, palavra de sabedoria, e / ou discernimento de espíritos.

8) A operação de milagres: Trazendo o nome de Jesus Cristo fenômenos sobrenaturais que desafiam explicação ou superior a lei natural.

9) Os dons de cura: a cura Ministrando, em nome de Jesus Cristo para restaurar, curar, fazer o som ou a totalidade, ou fisicamente conciliar. Esta manifestação não é simplesmente uma oração pelos doentes, mas sim uma extensão de milagres.

Versículo Chave: 1 Coríntios 00:07
"Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para proveito comum."

Bookmark and Share