Seguidores

Excelência Feitos de Deus

Seis dias da criação, e um registro perfeito! Seu olho para o que é perfeito e aceitável registrada "é bom, é exatamente como eu vi em minha mente e coração, não há nada mais que eu poderia fazer para melhorar em cima disso". E se isso não for suficiente, no final de seis dias da criação de Deus foi capaz de olhar para a soma do que tinha feito e ver que não era só bom, mas "muito bom" (Gênesis 1:31)! Este é um princípio de Deus em si mesmo, a soma das partes é mais excelente do que as partes individuais. Este é o gênio do Corpo de Cristo.
homenageia a excelência de Deus. Se Ele criou tudo foi feito com infinito cuidado e atenção aos detalhes para produzir algo consistente com a excelência de seu próprio coração, então quanto mais devemos buscar a excelência em tudo que dizem e fazem.

Excelência reflete a glória de Deus
Qualquer coisa criada através da invasão do Brasil exibe a beleza externa. É a corrupção de excelência que esta mancha que foi criado para mostrar a Sua glória. Como nos apresentamos por meio das coisas que colocamos nossas mãos é um reflexo do quanto estamos conformados a Sua imagem.

Excelência é visto em toda a terra. "Desde a criação do mundo Seus atributos invisíveis, o seu eterno poder ea natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos através do que foi feito" (Romanos 1:20), e em localidades. Beautiful de altitude, a alegria de toda a terra, é o Monte Sião sobre os lados do norte, a cidade do grande Rei ". (Salmo 48:2); lugares. Crowns, templos", Ezequiel 16:12, Isaías 64 : 11, o Templo de Salomão, e as pessoas "a empregada não era bonito de olhar" (Esther 2:07).
santos cheios do Espírito são pessoas de boa aparência. A mudança na aparência física de uma pessoa que encontra Cristo e se torna uma nova criação pode ser surpreendente.

Excelência atinge os propósitos de Deus.
O que é "bom" aos olhos de Deus é eficaz em funcionamento na extensão dos propósitos do Seu Reino. Isso mostra que é excelente não apenas a forma, mas a função. As coisas que funcionam bem também pode procurar bem. Às vezes os cristãos assumem erroneamente que a única coisa feia e pobre pode funcionar bem para Deus. Não é assim, sob a forma de trabalho Unido e funcionam em conjunto.

ganhos Excelência a aprovação de Deus.
Deus se deleita a olhar para o que é excelente. homenageia a excelência de Deus, porque a excelência é à Sua semelhança. Ele é o único ", que herdou um nome mais excelente que os anjos" (Hebreus 01:04). Tão importante é isso que somos chamados a proclamar o quão excelente ele é (1 Pedro 2:9). Reis e rainhas são frequentemente referidos como "Vossa Excelência". Nosso Deus é mais excelente do que qualquer outro monarca humano.

homenageia a excelência de Deus, porque a excelência é à Sua semelhança.


Se temos qualquer tipo de doutrina do Reino a todos, deve-se a declarar que o céu é perfeito e que o nosso mandato é para levar a excelência do céu para a terra. Não se esqueça que Jesus nos ensinou a orar dessa maneira "Venha o Teu reino, Seja feita vossa vontade assim na terra como no céu" (Mateus 6:10).

Porque nós somos feitos à Sua imagem, nós, como nascer de novo as pessoas devem evidenciar uma compulsão para a excelência em nossa área de gifting e chamar, e para a vida em geral.


Seguinte ... "Seeds and Seasons"
... o princípio inalterável - como semeamos assim estaremos também ceifará, e pela graça de Deus através do dia e estações do ano proporcionando oportunidade para um novo começo.


Oração Point
Peça a Deus para revelar a excelência de Sua graça para você ... e procurar, como um homem ou uma mulher feitos à Sua semelhança com uma pessoa de excelência em tudo o que você diz e faz.
Bookmark and Share