Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Caminho


GRAÇA E PAZ !"...e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).
Minha vida irá tocar uma dúzia de vidas antes do fim do dia. Irá deixar marcas incontáveis, boas e más, antes que o sol se ponha. O desejo que eu sempre tenho e a oração que eu sempre faço é: "Senhor, que eu seja capaz de sempre ajudar a todos que encontrar pelo caminho."
Quer desejemos ou não, nossas atitudes sempre produzirão algum tipo de influência naqueles que conosco convivem diariamente. Poderemos transmitir coisas boas ou más, bênçãos ou maldição. Poderemos ser instrumento de alegria ou pedra de tropeço para nossos amigos.
Muitas vezes comentamos que nosso local de trabalho é muito ruim. Será que a culpa não é nossa? Dizemos que os nossos professores são incompetentes. Não seremos nós os desinteressados? A nossa igreja é fria. Quem sabe estamos ali apenas porque não encontramos nada melhor para fazer.
Quando nossos corações estão ardendo pela presença do Espírito de Deus, nossos colegas de trabalho são excelentes, nossa Escola ou Faculdade é bastante agradável, estar na igreja é como desfrutar de uma prévia do céu. Tudo depende de nós, de nosso relacionamento com o Senhor, do desejo que temos de abençoar vidas.
Que tipo de influência estamos deixando neste mundo? Estamos semeando amor? Estamos espalhando paz? Estamos levando fé e esperança aos lares? Não estimularemos ninguém se mostrarmos desânimo, não edificaremos vidas confiantes se vivermos murmurando a todo instante, não levaremos os amigos à salvação se o nosso semblante indicar que ainda estamos perdidos.
Coloque sua vida no altar de Deus. Peça-lhe para que suas atitudes deixem marcas de grande gozo na vida daqueles que você encontra pelo CAMINHO.
GRAÇA E PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bookmark and Share